sábado, 27 de agosto de 2011

Sensações.


Eu gosto de sensações novas e muitas delas eu descobro por acaso e logo viram manias. Eu descobri algumas faz pouco tempo e vou compartilhar com vocês por que eu sou uma pessoa muito compartilhadora de boas sensações.
Se seu celular tem a função de vibrar, deite-se na cama, apoie seu celular na testa e deixe um pedaço dele no olho (fechado) e ponha pra vibrar. Mas o mais legal é quando você recebe uma mensagem, por que a surpresa é uma coisa exuberante.
Outra coisa legal que eu descobri, é sobre ossos. Pode não ser novidade pra muitos, mas pra mim foi. É bem simples: Você chuta pra um lado e vira o seu tronco pro lado oposto. A sua coluna vai estalar por inteira, ave maria, que sensação reconfortante.
Essa próxima é pra fazer de madrugada, por que se não seus pais arrancam seu espírito e dar pro cachorro comer. Se você tiver um banquinho de plástico, leve pro chuveiro, tome banho normalmente. Depois que você se lavar, sente-se no banquinho e deixe a água cair no seu corpo. A água quente é xuxu beleza.
Por enquanto é só, não lembro de mais sensações eu posto mais. Se alguém souber de alguma coisa, por favor compartilhe comigo também.

2 comentários:

Aline disse...

O q suz mae diz qdo v vc deitado c/ o cel no olho esperando q ele vibre??? Kkkkk

Anônimo disse...

Essa do banquinho eu ja fiz !