quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pérolas


Eu não sou o cara mais culto do mundo, muito menos fico ouvindo música clássica o dia inteiro, nem lendo poesias por horas e horas, mas tem uma coisa que eu gostaria de entender é o processo de composição de algumas "músicas" nacionais...
Tipo, o cara deve ficar perdendo horas e horas de sono pra conseguir escrever algumas pérolas da música brasileira.
Como é que uma desgraçada consegue fazer sucesso com uma "música" com duas palavras? Ele deve ter ficado umas duas semanas pra conseguir juntar as letras e formar palavras e acho que as únicas palavras que ela conseguiu formar, ela montou a "música". Eu imagino ela de madrugada, tomando litros de café pra tentar acabar com o hiatus criativo e consegue ainda um "Você, você, você, você, você, quer?" Aff... Tens uns que ainda mandam o já clássico "Vai sentando"...
E os antigos axé, de onde o malditão tira a bendita "dança da manivela"? "Na boquinha da garrafa" ? E outras danças esdruxulas!
E o que me deixa mais puto é que o Brasil tem muitos músicos de qualidade.

Nenhum comentário: