quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Forjado em Sangue e SHALLBURN


Um monte de gente me pergunta por que o nome do meu blog é "Forjado em Sangue" e mais um monte pergunta o por que de "fernandoSHALLBURN", eu estou uma pessoa com preguiça de responder um por um e vou fazer um post. A próxima vez que alguém perguntar, eu vou vou mandar o link desse post.

Forjado em Sangue: Quando eu ia pra igreja, eu e uns amigos meus tínhamos uma banda. Nós ficamos bastante tempo tocando sem nome e quando tinha um nome, não ficava mais de uma semana. Um dia eu tava em casa, assistindo um pastor gringo, e no meio da pregação ele fala: "Swords needs of metal to be forged, we need of the Christ's blood" (Espadas precisam de metal pra serem forjadas, nós precimos do sangue de Cristo) na hora veio um tchuplim na minha cabeça com o nome Forged in Blood (Forjado em sangue), eu liguei pro outro guitarrista da banda e ele concordou. Eu tinha feito o blog na mesma época, e como o blog tava sem nome também, eu aproveitei e usei o mesmo nome. A banda acabou, eu mudei o jeito de pensar, mas não consigo mudar o nome do blog. Mesmo que não tenha nada a ver com o nome. Vai sempre ser "Forjado em Sangue".

fernandoSHALLBURN: Primeiramente, Fernando não deve queimar (ShallBurn=Deve Queimar, em inglês). Uns amigos meus estavam misturando os próprios nomes com os nomes das bandas preferidas. Caio+Avenged Sevenfold= caioSEVENFOLD, por ex.). Todas as bandas que eu queria já tinham usado. Eu queria muito o System of a Down, pra ficar fernandoOFADOWN (O sonoridade é legal e tem duplo sentido), mas já usaram antes de mim. As duas outras bandas que eu tava escutando bastante era Job for a Cowboy e Heaven Shall Burn. Eu peguei o Heaven Shall Burn, por que fernandoFORACOWBOY ia ficar meio esquisito.
(Y)

3 comentários:

Anônimo disse...

indica algum livro que você gosta

fernandoSHALLBURN disse...

Eu costumo ler livros em série... Ao invés de indicar livros, eu vou indicar autores: Rick Riordan, André Vianco (É brasileiro e escreve muito bem) e John Flanagan, as séries deles são ótimas!

fernandoSHALLBURN disse...

A propósito, quem é você?