domingo, 21 de agosto de 2011

Manias


Eu bebo mais café que água . Eu peço chocolate pra todo mundo. Eu como chocolate toda hora. Eu alinho os calçados das pessoas conforme os riscos dos pisos. Eu arrumo coisas nas prateleiras do supermercado. Eu falo sozinho. Eu falo sozinho, em inglês. Eu toco instrumentos imaginários quando tô escutando música no fone de ouvido. Eu anoto tudo nos rascunhos do meu celular pra lembrar mais tarde. Eu sou romântico. Eu paro tudo que tô fazendo pra ficar olhando a Lua. Eu quase nunca toco uma música inteira. Eu sou viciado em redes sociais. Eu falo muita besteira. Eu fecho todas as portas que eu vejo abertas. Eu apago todas as luzes que eu vejo acesas. Eu escuto System of a Down toda hora. Eu assisto o Senhor dos Anéis quase todo dia. Eu vou na doceria pelo menos uma vez por dia. Eu sou muito impulsivo. Eu prefiro livros à filmes. Eu dou nome pra tudo que eu acho importante. Eu tomo banho de madrugada. Eu escuto música no fone de ouvido pra não ouvir o que minha mãe tá falando. Eu não sigo meus próprios conselhos. Eu fico enchendo o saco de todo mundo pra ler meu blog, como se todo mundo tivesse paciência de ler.

Nenhum comentário: