quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Anônimo


Quem me conhece sabe que eu sou uma das pessoas mais curiosas do universo. Se começou a falar alguma coisa, termine. Se vai me contar uma coisa outro dia, só fale no outro dia. Eu fico me corroendo por dentro pra saber o que é, imaginando situações que na maioria das vezes não tem nada a ver com que acontece de verdade.
Pois bem, aconteceu alguma coisa que eu fiquei muito feliz. Eu descobri que tem gente que lê o meu blog, melhor ainda, tem gente que gosta do meu blog. Se não fosse a minha maldita curiosidade estaria tudo bem, por que essa pessoa que diz que gosta dos meus posts, só posta em anônimo. E sempre eu peço pra essa pessoa se identificar, mas nada. Queria muito saber quem é, pra saber que é o doido que gosta do F.E.S. !!
Por favor, se você for esse anônimo, identifique-se e acabe com esse meu tormento curiosístico.
Muito obrigado.



Créditos à @elisamazzini por ter dado a ideia de criar esse post.

3 comentários:

aline DAC disse...

Eu tenho uma coisa p/ te contar: eh q.....ah deixa pra la dps t conto huahuahuas

fernandoSHALLBURN disse...

Desgraçadona.

Elisa Mendes disse...

hehe num eh que ele fez mesmo!!!
Olha eu posso te garantir, o anonimato não é meu, mas eu ainda tenho uma gift box! hehehe #curiosity...