quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

E eu não vou parar.


Eu fui no hospital crente que iria retirar o gesso, fazer raio x e colocar o gesso novamente por mais algumas semanas, mas quando a médica falou que a recuperação já estava avançada e não haveria necessidade de engessar, me bateu uma felicidade instantânea lascada! Meu punho ainda dói quando eu faço alguns movimentos e eu ainda não tenho 100% da mobilidade normal, mas já consegui tocar algumas músicas e tudo mais.

Tem coisas simples que fazia quase 3 meses que eu não conseguia fazer e quando eu fiz hoje fiquei muito feliz! Tipo segurar o balaustre no metrô, segura um copo, não segurar o celular entre o dedo indicador e o médio, conseguir pegar alguma coisa no bolso sem pedir ajuda... Esse tipo de coisa... Coisas bobas ao olhos dos outros, mas quando você consegue fazer essas coisas bobas depois de um tempo sem conseguir...  É uma sensação muito boa!

E pra que me perguntou... Não vou parar de andar de skate!

Nenhum comentário: