sábado, 1 de dezembro de 2012

August Burns Fail

Eu e o amigo Bruno estávamos planejando acompanhar a chegada dos caras do August Burns Red no aeroporto e ficamos a madrugada quase toda tentando descobrir o voo dos caras, horário de pouso e informações do tipo. Conseguimos informações básicas, mas em nenhum lugar conseguimos descobrir em qual aeroporto eles desembarcariam. Estávamos com uma dúvida: Eles pousariam em Congonhas ou Cumbica? No meio das dúvidas optamos por Congonhas, por ser mais perto de onde acontecerá o show e tudo mais.
Ficamos por volta de 2 horas esperando e o Bruno me perguntou se costumava atrasar tanto assim o voo, eu respondi que os atrasos eram normais, mas não tanto assim. De repente um tiozão senta ao meu lado e pergunta pra um homem que estava no banco ao lado se desembarcavam voos internacionais e o outro homem respondeu que voos internacionais eram só em Cumbica.

...
...
...


Imagina minha face de desespero!! Fomos perguntar no guichê de informações e eles confirmaram!


Ficamos chateados... Dahora a vida. 

Nenhum comentário: