sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A tiazona do rolê


Várias vezes quando eu estava voltando da casa de uns amigos meus no Itaim, eu passo por uma mulher vestida aparentemente pra sair pra algum tipo de festa ou algo assim. Eu já falei dela pra alguns amigos, dei as características dela e onde ela geralmente fica parada, mas ninguém nunca nem a viu.
Eu chamo essa senhora de TIAZONA DO ROLÊ por que ela sempre parece que vai sair de rolê.
Eu tava conversando sobre espiritismo esses dias com um amigo e ele deu a entender que a mulher pode ser uma entidade (um espírito) - OS AS IDÉIA - e que eu poderia só eu estar vendo.
Aí esses dias, eu e o Hernane passamos por ela e o ele também a viu... Eu fiquei contente em saber que ele também estava vendo, mas sei lá. Acho que ele só tava querendo me deixar feliz.
Esses dias eu vi a tiazona do rolê de novo e fiquei perplecto. Será que eu sou medium?
shahusahus

Tome cuidado com a tiazona do rolê.

Nenhum comentário: