segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

August Burns Successful


Ao contrário da bola fora do dia do aeroporto, dessa vez fizemos tudo certo e deu tudo certo.
Chegamos na porta da Casa por volta das 14h e a fila estava mínima, pensamos até que estávamos na fila do camarote ou algo do tipo, mas logo depois descobrimos que era a fila normal mesmo e logo fomos pro final. (Essa é a vantagem de gostar de uma banda não tão conhecida assim...) Depois de poucos minutos que ficamos na fila, chegou uma van que deixou todos apreensivo... Aí começou a descer um monte de caras tatuados e pensamos que seriam os músicos das outras bandas (Não, eu não conhecia as outras bandas) quando do nada, aparece logo os caras do August... só virou um pandemônio na fila. Apenas.
Aí, nesse primeiro momento só ficou os Matt (baterista) e os outros músicos cumprimentaram todo mundo e entraram pro passar o som e ajeitar os equipamentos. O Matt conversou com todo mundo e tirou fotos, super humilde e atencioso. Depois de uns tempos, eu vejo um par de chinelos saindo porta à fora e nem imaginava que seria o JB (guitarra solo) e pior que era mesmo! Foi uma gritaria da penga e ele também foi super simpático, tirou foto com cada pessoa que pedia, sem  pestanejar! Eu até "conversei" com ele.

=]

Na hora do show, a gente ficou bem na grade e foi o maior arregaço na porra, o mosh pit comendo pra todo lado! Foi o melhor show que eu já fui.

Vocês deveriam ter ido.

Nenhum comentário: