terça-feira, 11 de dezembro de 2012

E a genética não nos ajudou.





Estávamos eu e o Pedro indo em direção a casa do Bruno, quando de repente o Pedro fala:- É engraçado, né Duck? Todas as minas querem pegar o Bruno.
- É que ele é mó gatão, você tem que ver - eu disse isso com uma ironia costumeira.
- Deve ser os cabelos dele, - O Pedro tentando encontrar lógica na atração que o Bruno causa - as minas gostam.
- Eu acho que são os olhos - Falei olhando pro Pedro - Todo mundo elogia os olhos dele.
- Deve ser, - O Pedro disse cabisbaixo - A genética não me ajudou muito, sou gordo e cabeçudo.

Pausa pra respirar...
- Meu querido, pelo menos você é alto! - Ele olhou pra mim e eu completei - E eu que sou gordo, cabeçudo, baixinho e estranho?!


#Ganhei

Um comentário:

Anônimo disse...

HAUSHSUAHAUSHE vc é foda Fer! HAUSHAUSHUHE