quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fim da jornada




Você já pensou na morte? Você já pensou sobre a sua morte, especificamente?
Na maior parte de nossas vidas, nos sentimos imortais, mesmo que sem perceber. Fazemos planos para os próximos 50 anos, sem se dar conta que podemos não estar mais aqui nos próximos 5 minutos.
É uma tema meio estranho de se imaginar, eu tento pensar em outra coisa sempre que isso aparece na minha mente... Mas paro pra pensar e fico ponderando se eu vou conseguir terminar as coisas que eu comecei... Se eu vou conseguir realizar os meus sonhos, se vou conquistar alguma coisa.
Sei lá, a cada segundo que vivemos, ficamos mais próximos de deixar de viver.

Eu tenhos umas brisas meio estranhas as vezes...

Mas a única coisa que eu desejo de verdade é que no fim, meus amigos estejam ao meu lado.

=]

Nenhum comentário: