quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

É uma coisa minha, eu acho.



Eu nunca fui o cara mais popular da escola e demorei um pouco pra me relacionar.
E uma coisa que me incomoda desde sempre, um dos meus maiores medos é de morrer sozinho, mas não num sentido mais literal da palavra: Sozinho, sem ninguém.
Depois desse meu último término eu fiquei um pouco abalado, como é de se esperar, mas não tanto como das outras vezes. As vezes eu passo por algum lugar, ou alguma situação me faz lembrar de nós dois e me bate uma espécie de nostalgia, mas nada mais que isso. Eu estava pensando, que isso acontece com frequência nos términos...
E isso me levou à descobrir que o que me faz falta, não é o sentimento em si, mas sim a impressão de não ter alguém ao meu lado.
É uma coisa minha, eu acho.


Eu só não quero morrer sozinho...


É isso.

Nenhum comentário: