sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu queria.

Os dias estão ficando mais quentes, coisa que eu sempre odiei. Os invernos, a melhor parte do ano, estão parecendo os tórridos verões. Eu esperava tanto pelas festas de fim de ano, agora é a parte mais chata do ano que passa.
Todas as coisas que me atraiam, eu me entragava de corpo e alma. Agora tudo me deixa temeroso, não consigo me entregar a quase mais nada.
Minha insônia era tão agradável, a noite tão bonita. Mesmo com a Lua me afagando todas as noites, minha insônia me incomoda agora.
Meu coração bate forte ainda, quero que as coisas deem certo, mas ao mesmo tempo as tribulações me fazem ficar com o pé atrás.
Antigamente eu tinha fé em todas as coisas, hoje eu praticamente não acredito em quase nada.
Não sei se me tornei insensível, sei que procuro uma coisa nova pra me preencher.
Queria acreditar de novo nas coisas.
Houve um tempo que eu acreditava em presentes de natal.

Nenhum comentário: