sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coisas alheias.


Praticamente minha vida toda me chamaram de doido, maluco, psicopata ou coisa do gênero. No começo eu até achava engraçado, mas depois eu percebi que até tinha um fundo de verdade.
As coisas que eu mais gosto nem existem, pelo menos os físicos dizem que não.
Meus olhos se irritam com facilidade com luz intensa, por isso eu tive uma ligeira tendência ao escuro. Os físicos afirmam que é impossível calcular o escuro. Apenas é calculável a quantidade de luz em um ambiente. Portanto o escuro não existe.
A cor preta combina com qualquer outra cor. O preto é discreto e agressivo ao mesmo tempo. Os físicos comprovam que o preto não é uma cor e sim a ausência de todas as cores. Portanto o preto também não existe.
O calor é uma coisa desagradável, deixa minha face toda escalpelada. Tira a disposição do corpo, faz suar. Simplesmente um inferno na terra. Advinha o que os físicos dizem? Acertou se pensou que o frio também não existe. Todo corpo recebe ou produz calor, o corpo pode perder calor, mas ganhar frio é impossível.
Eu acho que sou meio doido mesmo. Eu só gosto de coisas que não existem. Talvez seja por isso que eu não paro com ninguém. Acho que eu tô procurando uma pessoa que não existe.

Nenhum comentário: