sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amizade


O que podemos dizer sobre isso, o que é amizade pra você? Bom, será que temos amigos verdadeiros? Eu posso dizer que tenho! Dedico isso para meu amigo Fernando. Quantas coisas já passamos nas nossas vida mano? Tanto rejeição na família quanto popular? Quantas vezes queriam que fossemos iguais aos outros? Quantas vezes nos chamaram de maloqueiro? É que nem aquele ditado “Quem olha a aparência, não olha o coração”.
Bem meu amigo, não importa o que passamos desde nossas brigas até as nossas risadas, choros , conversas e desabafos. Você sempre será meu amigo, minha família. Não importa o que aconteça, nem que a gente passe sem se ver a vários dias ou meses, nunca mais esquecerei da sua amizade, porque eu sei por mais que estamos longe sempre vai ter alguém nos esperando em algum lugar. Pode ser até no outro lado do mundo e essas pessoas são os nossos amigos!
Abraços meu amigo, e se um dia eu partir, vou tá te esperando lá no outro lado hhehe ^^
Ass: Hernane Anjos Campos



P.S: Eu nunca posto textos de outras pessoas aqui no blog. Mas esse texto é especial, por que foi um grande amigo meu que escreveu.

Valeu Nane, tamo junto até o final.

2 comentários:

Elisa Mendes disse...

Que lindo! sentimento puro e infinito! A sinceridade de uma verdadeira Amizade! Quem os tem como amigos Têm muita coisa!
Amo vcs

Unknown disse...

Vou fazer o meu comentário em forma de um verso:

"Não importa o que vc tem na vida, mas QUEM vc tem na vida".

Nane,Fe e Gabel: não importa se o tempo,espaço ou circunstancias nos afastem,o laço que nos une permanece forte através do amor e da nossa amizade mais que especial.

Amo vocês!