quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ruas Escuras


O experiente caçador de demônios envolto em seu manto negro, aguarda oculto entre a névoa da madrugada. Depois de algum tempo na espreita, decide caminhar por entre os becos escuros da cidade acizentada, mas só encontra homens embriagados dormindo à beira de uma sarjeta imunda.
Não foi noite favorável para o caçador.
Estava tão apreensivo para mandar os seres ocultos para o inferno de onde vieram, que decidiu sair mais cedo do que de costume.
As ruas escuras estavam tomadas de jovens, movimento que não era rotineiro ao andarilho da noite.....
....todos eles procuravam felicidade momentânea, algo que satisfaça pelo menos por mais uma noite.O soturno caçador olha aquela situação e ri, pois nenhum deles sabe que enquanto buscam satisfazer o próprio ego, uma guerra está sendo travada, nem imaginam que estão trilhando um caminho sem volta, pouco a pouco suas almas serão consumidas pelo lago de enxofre.
Caminha desapercebido por entre as almas perdidas, seu olhar consegue enxergar através da carne e do sangue, ele consegue enxergar os seres ocultos. Por onde olhava só via seres de baixo, que não despertava preocupação alguma a ele.
Adentrava nas ruas estreitas e movimento continuava, só que dessa vez o público ao seu redor era outro, eram homens e mulheres bem vestidos. Ele seguiu o fluxo de pessoas, percebeu que muitos entravam num prédio iluminado, impetuoso, belos hinos eram cantados lá dentro. Decidiu aguardar no lado de fora encostado em uma árvore.
Ele sentia de maneira muito forte uma aura pecaminosa ao redor do prédio, quando chegou mais perto, notou que era uma igreja. Finalmente ele entra, fica sentado num dos bancos ao fundo, observa cautelosamente, o lugar estava tão cheio de demônios, que todos os pelos do seu corpo se arrepiavam.
Vidas eram tomadas, demônios de alto calão faziam o que bem entediam lá dentro, eles tinham como servo desde a senhora que estava sentada ao seu lado, até mesmo o “puro sacerdote” daquela instituição.
Uma antiga visão do caçador estava sendo concretizada naquele lugar. Na visão o próprio Satanás leva todos acorrentados, e fazia o que bem entendia com eles.
O caçador se levantou, e um por um foi mandando os seres ocultos para o lugar de onde vieram, foi uma das batalhas mais intensas que ele já havia travado.
Ninguém se quer tinha ouvido a sua voz, quando finalmente antes de deixar o local, ele disse a seguinte frase.:
“Enquanto vocês brincam de ser cristãos, satanás está roubando as suas almas!”

Um comentário:

Rox Black Angel disse...

Esse é forte e traduz a realidade, até pq muitos demônios estão dentro da gente... Damos margem a muita coisa q não presta ao invés de ocupar nossas mentes com oq realmente importa....