quinta-feira, 12 de julho de 2012

O espetacular Homem Aranha.


Confesso que entrei na sala de cinema carregado de preconceitos sobre o novo Homem Aranha. Eu tô ficando velho, já tô chamando o filme anterior de "Homem Aranha velho".
Pois bem, o filme é muito bom, diria que é primoroso. É bem mais fiel aos HQ's que o anterior e tudo mais.
Não vou ficar dando detalhes do filme, pra não perder a graça.

PONTOS ALTOS.
Ele se move igual uma aranha, isso foi sensacional. Tem algumas cenas que mostra uma visão em primeira pessoa e você pensa "Véi, por que nunca fizeram isso antes?" A riqueza de detalhes é muito boa. O Peter tá andando de skate! *--* E tá mais engraçado que o anterior, isso é uma tendência... Heróis engraçados. E muitas outras coisas boas no filme, eu poderia ficar horas falando.

PONTOS BAIXOS
O Peter se revela muito fácil, pra muita gente. No final do filme, quase metade do elenco conhece o alter-ego do Spidey. Falta uma cena que deixe você sem fôlego: Não me canso de usar o exemplo do Octopus jogando a Tia May do Empire State e o Peter se jogando pra pegá-la. As cenas são perfeitas, mas sinto que faltou isso. Eu me acostumei com uma Tia May com a idade mais avançada e a atual é "muito jovem" pro meu gosto. Eu, particulamente, não gostei de duas coisas no filme: O uniforme novo. Achei muito cheio de fru-fru... E do Lagarto. O Dr. Connor transformado, não tem cara de lagarto... A boca dele é parece com a boca do Coringa.

No geral, o filme é muito bom. Vale a pena conferir.

Um comentário:

Aline Amorim disse...

O Lagarto tinha a cara do Dino da Familia Dinossauro! huashusahus