segunda-feira, 30 de julho de 2012

O rapper do Metrô


Tem uma coisa que depois que eu ouvi a primeira vez, eu tenho que parar tudo que estou fazendo pra prestar atenção. No metrô, especificamente entre a Estação Tatuapé e a Estação Belém, quando o condutor vai anunciar a estação ele fala "Próxima estação: Belém, desembarque pelo lado esquerdo do trem."
Eu percebi que isso rima, mas não é simplesmente uma rima...
A cena que se passa na cabeça é assim:
O condutor ajusta os comandos no painel, pigarreia pra descongentionar as vias respiratórias e solta...
- Próxima estação: Belém - Nesse momento, eu tenho que certeza que ele vira o boné do Metrô de lado, cruza os braços igual os manos do rap fazem pra tirar uma foto e continua - Desembarque pelo lado esquerdo do trem.

Pode prestar atenção, até o tom de voz ele muda.

Um comentário:

Aline Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkk' bestaa!!! Depois que você me falou, sou eu que briso !