quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sumemo


É sempre assim, mulher fode acaba com tudo. Sempre nos nossos primeiros namoros somos legais pra caramba, bonzinhos, fazemos tudo corretamente e acabamos por tomar no cu precipitarmos.
Começa assim: Você é um garotão começando a vida. Você conhece aquela moça e gosta dela, e como você namorou poucas pessoas, ou nunca namorou antes, acha que ela é especial. Como você não quer perder a moça, faz de tudo por ela.

Escreve bilhetinho de amor.

Qualquer coisa que você vê te lembra ela. Se você vê um cachorro cagando na rua já pensa em como amaria ver o cachorro com ela ao seu lado. Você olha para o céu, todas as nuvens tem a forma do seu amor.

É um dos seus primeiros empregos, você ganha uma mixaria, mas obviamente todo seu dinheiro irá para comprar coisas para ela e fazer surpresas.

O que fazer quando está sozinho com ela em casa? Claro, ficar de conchinha, ficar fazendo declaraçõezinhas bobas, promessas amorosas e etc.

Quem disser que nunca fez isso no seu primeiro namoro está mentindo.

Então você, que passou os primeiros anos da adolescência ouvindo que você tinha que pegar mulher direita na vida, que as piranhas não prestam, obviamente sem experiência nenhuma pensa o que? Bom, se as vagabundas não prestam e nos fazem sofrer, vou tratar esta mulher com respeito, né? Nada de dar um tapinha nela na cama, xingar ela de vagabunda no pé do ouvido na hora do sexo. TRATA-LA-EI COM RESPEITO E AMA-LA-EI PARA TODO SEMPRE!

Você faz bilhetinhos, chama ela de nenê, liga de 5 em 5 minutos, fala que a ama todo momento, espera 7 meses pra ela perder a virgindade porque quer respeitá-la para todo sempre e esperar que ela saiba o momento certo.

Um dia ela dorme bem… no outro dia larga de você sem motivo algum, começa te odiar, dois dias depois aparece de mão dada com um maconheiro no shopping e uma semana depois está fornicando com a escola toda (e você não queria desvirginar para respeitá-la porque ela queria esperar o momento certo) e pra todo do bairro.

Depois mulheres reclamam da gente e não sabem porque a gente monta um blog com nome escroto, fica escrevendo bosta e nunca trata mais mulher como ela deveria ser tratada.



PS: Sem generalizar nada, tá meus amores?

Um comentário:

Deejavanz´s Moraes disse...

Sensacional meu amigo shallburn

SEN-SA-SIO-NAL

e é exatamente o que eu sinto no momento