terça-feira, 26 de abril de 2011

Na sua cabeça, ninguém pode te ouvir.


Eu estava no metrô e aconteceu uma cena que não me agrada, e não agrada muitas pessoas. Um sujeito metido a DJ tocando sua "música" aos mais altos volumes, pensando que todo mundo estava curtindo o som. Todos estavam olhando com cara de ânus-mal-lavado, mas ninguém se manifestou.
De repente, uma moça teve a atitude mais sensata do universo (Se pudesse eu a pediria em casamento por isso.) e quando estava chegando a estação que ela iria desembarcar ela simplesmente parou em frente ao Dj de metrô, desconectou o fone do celular e entregou pro cara. Ela olhou nos olhos dele e falou "Tó, para tu!".... Virou as costas e desceu do trem!!
Todo mundo no vagão ficou embasbacado com a atitude da moça, eu inclusive.
No fim das contas, o rapaz tocador de "músicas" irritantes, ficou tão sem graça que desligou o celular, colocou o fone no bolso e ficou de cabeça baixa o resto da viagem.
Eu achei essa situação perfeita e se eu pudesse eu daria um print-screen na cena.

Nenhum comentário: