terça-feira, 14 de agosto de 2012

Um lobo só é devoto à Lua.




A brisa noturna envolve cada parte do meu corpo e deixa os meus pêlos eriçados. Tudo é preto, branco e cinza... Não conheço outras cores. As árvores frondosas abraçam o ambiente e me passam uma sensação de segurança, eu sinto as folhas úmidas sob meus pés descalços. O cheiro forte da madeira das árvores, o odor acre da noite enche minhas narinas. Ouço com atenção os ruídos dos outros animais noturnos caçando, à espreita. Eu corro, como o vento, não me canso. Nunca me canso. A linda senhora Lua está no céu, guiando o meu caminho, tirando minha atenção. Um lobo só é devoto à Lua. Ao longe eu escuto um irmão da matilha me chamando. Auuuuuuuuuuuuu. Eu corro ao seu encontro, subindo a colina, escorregando nas folhas úmidas, mas sem perder o equilibrio. No topo da colina, em cima da pedra, meu irmão uiva pra noite e eu acompanho seu canto lúgubre. Corremos juntos, caçamos juntos. Paramos na lagoa para nos refrescar e quando olho meu reflexo, finalmente percebo que sou lobo.
Acordo. Suado e com o pensamento à mil tentando refletir se era tudo minha imaginação, ou se algo foi real alguma dia... Talvez num outro tempo.
Eu sento na cama e o devaneio toma minha mente.
Foi só mais um sonho de lobo e eu tenho que voltar a minha rotina.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei...só fiko na duvida se é um homem q vira lobisomem, ou se é um homem q tem pensamentos de um lobo ^^" mas gostei mesmo XDDD

fernandoSHALLBURN disse...

Até hoje eu não sei o que eu sou. Anônimo(a), se você puder se identificar...