quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A saudade bate forte.


As vezes eu paro sozinho e fico rindo das nossas palhaçadas, sinto tanta falta das nossas crises de riso intermináveis. Lembro claramente dos tempos da escola, quando todo mundo ficava zuando tudo e todos e ninguém achava que aquilo era bullying.
Sabe, tem vez que só de olhar uma foto sua me dá vontade de chorar, mas eu seguro as lágrimas porque eu tento parecer forte na frente dos outros. A sua risada fica na minha cabeça e as vezes me bate uma nostalgia. O tempo passa e você nem percebe que está passando, mas isso não torna as coisas mais fáceis de enfrentar.
Hoje se completam 3 anos que você nos deixou, 3 anos que eu estou privado da sua presença. A saudade bate muito forte no meu peito, irmão. Sinto tanto sua falta que as vezes até dói.
Apesar de tudo, eu fico feliz por ter sido abençoado em poder conviver contigo no seu tempo aqui em baixo. Obrigado por tudo.


Mesmo sabendo que você não vai ler isso, eu tenho certeza que você continua por perto.

B? Eterno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara sabias palavras man, saudade forte! Lucas(egg)