domingo, 2 de outubro de 2011

Dia 01.10.2011


Essas semanas anteriores foram as mais tensas e cheias de expectativas de minha vida. Foram mais de 14 horas de espera na fila. 10 horas com o Sol assando minha pele! Fiquei sujo de terra e suado igual um porco. O calor estava infernal, digno de um estágio pra uma temporada no inferno. Quando a gente conseguiu entrar, eu tava com uma dor de cabeça maldita, passei mal, chamei o juca no banheiro químico, fiquei com um medo desgraçado de não conseguir ver o show. Tocou uma banda que eu nunca ouvi falar, o som dos caras era legal, mas como eles eram um trio sem vocalista, ficava estranho!
Pra falar a verdade eu tava um pouco temeroso em relação ao show do System. Eu tinha visto uns shows no youtube e os caras pareciam um pouco desentrosados, mas tudo isso acabou quando por volta das 21h30 a background escrito SYSTEM OF A DOWN subiu. Todos os meus pelos ficaram eriçados e o coração acelerado! 
Eles começaram com Prison Song e foi maravilhoso! As músicas estavam perfeitas. Eu pude ver os caras de pertinho. Não tem como explicar a sensação. Quando eles tocaram Mind, abriu uma roda enorme, eu fiquei espremido contra as grades. Quando a música acelerou, todo mundo começou a desgraçar no mosh! Foi uma cena linda de se ver.
Question! Quando eles tocaram essa música, foi estupendo! Ficou melhor que a versão original!
Quando o Daron perguntava "Sao Paulo how do you feel, tonight?" ou "Are you ready for some more System of a Down, motherfuckers?" Parecia que ele tava perguntando só pra mim. Não tem palavras pra descrever isso. Eles terminaram com Sugar e foi tudo perfeito.
Eu sai da Chácara do Jockey com uma sensação de dever cumprido. Parecia que minha vida tinha completado mais um ciclo. Agora não sei mais o que fazer... sahusahsa

SETLIST DA NOITE

Um comentário:

Anônimo disse...

Na moral ? Eu chorei que nem uma louca quando soube que eles tocariam no Brasil e eu não tinha dinheiro pra comprar o ingresso. Foi um pouco antes de eu entrar na vik, cara, eu entreguei curriculo que nem uma desesperada, todos os dias olhava o site, pra ver se ainda tinha ingresso etc., e quando chegou a semana do show, pqp, eu nem entrava na net, na moral, foi um dos piores momentos da minha vida. Ser fã é foda mesmo, mas vc foi e é isso mesmo, sentiu tudo o que eu teria sentido.