quarta-feira, 25 de maio de 2011

Maldita seja minha imaginação fértil!


A sensação de dormir numa cama estranha, mesmo que seja na casa de um amigo não é muito confortante, pelo menos pra mim. Eu lembrei de uma vez quando eu tinha mais ou menos 8 anos e fui dormir na casa da minha tia em Santa Isabel. Estava uma garoa interminável, então eu tive que ficar preso na casa da minha tia. Quando todo mundo foi dormir eu fiquei deitado no sofá, sem conseguir pegar no sono e a unica coisa que era agradável era o escuro. Eu dava leves cochilos, mas nada muito pesado. Num desses cochilos eu acordei meio atordoado com o barulho que parecia passos se aproximando e fiquei com o coração a mil, mesmo estando na casa da minha tia. Eu já debaixo das cobertas em pleno calor, torcendo pra ninguém me sequestar e vender meus orgãos no mercado negro, (Essas eras as histórias que mamãe costuma me contar) de repente eu tomei coragem e descobri minha cabeça, meu olhar estava desfocado e quando olhei pra frente.... Dois olhos vermelhos me encaravam. Eu fiquei a pessoa de 8 anos mais aterrorizada do universo. Quando meus olhos se focalizaram, eu percebi que os olhos vermelhos eram as luzes de on/off da TV e do Vídeo-Cassete, (Caraca, tô velho pacas) e os passos eram gotas que caiam no carpete da entrada da sala.

Até hoje eu penso, maldita seja minha imaginação fértil!

Nenhum comentário: