quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Malditinhos e desgraçadinhas.


Eu tenho plena conciência que o tipo de música que eu gosto não agrada todo mundo. Uma coisa que me incomoda muito são as pessoas que não tem essa mesma noção. Vamos ser mais diretos, tô falando dos funkeiros mesmo.
Por que diabos essas "pessoas" tem na cabeça? Me dá uma aflição infernal de ouvir aqueles barulhos e grunhidos que eles chamam de música. Eu não sei eles perceberam, mas quando eles compram o celular na Casas Bahia, vem um fone de ouvido na caixa.
Tem umas coisas que me afligem grandemente tipo:
Banalização do sexo: Eu gosto de sexo, você gosta de sexo, acredito que todo mundo que teve experiência sexual também goste.... MAS, eu não quero saber da flexibilidade de ninguém ou da promiscuidade alheia. Cada um com seu cada qual. Me dá uma raiva quando escuto aquelas "mulheres" falando que vão dar pra todo mundo e vão fazê-lo em determinada posição. Eu não me lembro de ter perguntado em momento algum.
Propagandas grátuitas: Não vamos ser hipócritas, todo mundo se sente bem com uma roupa confortável, sendo de grife famosa ou não. Uma coisa que eu me pergunto é: Quem ganha com as propagandas gratuitas que eles desgraçadinhos fazem? Resposta: Só as grifes mesmo ! HAHA São tão burricos eles, e ainda acham que são a última Coca-Cola do deserto (oops, fiz propaganda também..)
Dj's de transporte público: Esses malditinhos tem mania de achar que todas as pessoas do universo gostam dessa poluição sonora. Enfiam essa degradação nas nossas orelhas abaixo como se fôssemos obrigados à engolir essa bosta. Eu acho que deveria ter um fiscal especificamente para controlar esses casos, acredito que resolveria.

Vou parar por aqui, não por que não me incomodo com mais coisa, mas sim por que vão começar a levar pro lado pessoal e se eu continuasse o post ia ficar enorme !
=/

Um comentário:

Unknown disse...

uahuahuahuah falo tudo mano isso revolta pra caranba isso ainda mais essas menians de 12 anos com uma roupas aliais aquilo é roupa ouvindo no celular andando no meio da rua com esse barulho! infernal!

e futuro perdido!