segunda-feira, 1 de março de 2010

Sem meus amigos, eu nada seria!


Uma dor de dente, pode ser curada com algum anestésico, um corte na pele pode ser cicatrizado, praticamente todas as feridas físicas são suportáveis. Mas e as cicatrizes da alma? E as feridas do coração?
Um sonho despedaçado, o perdão que nunca foi pedido, a ofensa que rasga a alma. É difícil fugir do lugar que deveria ser meu abrigo, é difícil ter que respirar fundo toda vez que abro a porta de casa. Assim como Atlas eu sinto o peso do mundo nas costas cada vez que meus pais me olham com repulsa, sinto o fogo do Hades me consumindo quando meus irmãos me repudiam.
Só duas coisas me aliviam. Só duas coisas me completam. Meus textos e meus amigos. Se eu não os tivesse o que seria de mim? Penso até se conseguiria suportar.
Não tenho posse nenhuma, nem ouro, nem prata, nem sangue. Só tenho meus amigos.... Por que sem meus amigos eu nada seria.

Nenhum comentário: