quarta-feira, 1 de maio de 2013

Duas vezes. Dois erros.


Meu pai sempre foi um cara afastado, nunca conversávamos sobre nada. Mas uma vez ele me falou uma coisa, quando eu estava por volta dos 12 anos e eu guardei pra vida inteira:
"Nando, você tem que pensar muito bem nas coisas que você faz. Toda decisão que você tomar tem que ser única, por que pode ser que você não tenha tempo de voltar atrás pra corrigir."
Parecia que a voz do meu pai soava em minha mente toda vez que eu tinha que tomar uma decisão importante.

Na minha vida inteira, eu só voltei atrás em minhas decisões duas vezes...

...

E nas duas eu me arrependi.

2 comentários:

Bruna Lopes disse...

Nós erramos na tentativa de acertar brother, lembra disso! ;)

Anônimo disse...

Há decisões onde pode não haver volta, nem chance de arrependimento, são aquelas que tomamos quando atravessamos pontes ou túneis, ou embriagados pelo álcool, drogas ou ilusões, ou quando tomados por tão fortes emoções a ponto de perder o discernimento.