sexta-feira, 19 de abril de 2013

Entra



Era época de escola e minha rua tinha sempre movimento. Quando eu chegava em casa, minha mãe fazia um barulho enorme derrubando o mundo inteiro no corredor gritando pra eu entrar pra casa. Eu uns amigos jogávamos um jogo chamado Devil Inside e na revista do game vinha uns "mandamentos do diabo" e nós estávamos na nosso época revoltadinha do mal.
Eu, o Negro e o Hernane havíamos chegado da escola e ficamos em frente ao portão do Hernane lendo esses mandamentos do diabo. Era por volta de 23h30 - 23h45 e minha rua estava fazia, dava até pra ouvir o som da nossa respiração.
Quando o Negro terminou ler o último mandamento, uma voz metálica cortou o vento e chegou aos nossos ouvidos. Uma voz igual aqueles filmes de terror, dizia lentamente: "Entra".
O Negro deu um salto pra trás de quase 15 metros, eu me agarrei no portão e o Hernane deu um triplo carpado. Quando olhamos pro meu portão, era minha mãe me chamando pra casa.
Na hora foi muito tenso e ficamos todos assustados, mas hoje quando lembramos da história, damos muitas risadas.

Uma coisa que eu me pergunto até hoje é como minha mãe chegou até o portão sem fazer barulho nenhum.

Nenhum comentário: