segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Urologia?



No dia que eu estava no hospital fazendo a diagnóstico da minha mão, depois que eu fiz a radiografia eu fiquei na fila esperando pra ser atendido pelo ortopedista. Eu tava encostado na parede esperando a fila andar... E a sala antes da sala do ortopedista era uma sala que eu só conseguia ler "***Rologia". A única especialidade que me veio à cabeça foi 'urologia'. Pois bem, estava eu brisando em alguma coisa que eu não lembro agora, quando de repente eu vi uma menina muito bonita sentada no banco aguardando ser chamada. Do nada, ela levantou e entrou na suposta sala de urologia... Eu fiquei perplexo e a primeira coisa que eu pensei foi: Nossa, que menino bonito!! Aí a fila andou e quando eu passei pela sala, tava escrito na sala: NEUROLOGIA...


...
...
...


É... Faz mais sentido.

Nenhum comentário: