quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nada mesmo.



Você não é nada. O verbo da vida não é ser e sim estar, por que ser é pra sempre e nada dura tanto tempo. Nenhuma mulher é bonita, ela está bonita, visto que a beleza vem e vai com dias. Nem vivos nós somos, estamos sobrevivendo, contando os segundos esperando o derradeiro sopro da vida deixar nossos corpos.


P.S: Eu pensei nisso quando eu vi uma senhorita tendo um ataque de nervos quando um rapaz a chamou de emo no ponto de ônibus. Ela esbravejava palavrões e dizia que era gótica. Grande gótica de atitudes mediocres. Fiquei imaginando ela na hora do parto com as roupas de recém nascida toda preta e tocando música clássica.




Juro que não entendi.




Quando eu recebi meu vale alimentação essa semana, assim como todas as vezes, eu fiquei olhando o cartão por alguns segundos. Fiquei vendo os detalhes da impressão, sentindo os relevos do meu nome escrito nele.
Depois eu deixei o cartão descansando em cima da mesa. Eu olhei de relance, já com os pensamentos em outras coisas, e percebi que abaixo do meu nome, com letras bem pequerruchas tinha algo escrito em inglês. Eu peguei o cartão de novo pra ler o que estava escrito. No cartão dizia: VALID ONLY IN BRAZIL.
...
...
...

DESGRAÇADO RESPONSÁVEL PELA ARTE DO CARTÃO, SE O DIACHO DO CARTÃO É VÁLIDO SOMENTE NO BRASIL.... POR QUE SATANASES TÁ ESCRITO EM INGLÊS?
¬¬'

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Os merecedores.




Na minha opinião esses caras deveriam ir pro céu/ganhar um prêmio foda bacana por terem inventado as coisas mais maravilhosas, mesmo que ninguém dê os seus devidos créditos hoje em dia.
O que seria de mim com minha preguiça diaria, mesmo com uma fome do cão eu fico com uma preguiça desgraçada de fazer comida. Eu agradeço todos os dias ao chinês E-Fu por ter inventado o macarrão instantâneo.
Eu acho que John C. Koss fica se debatendo na sepultura quando os malditos desgraçados dos infernos escutam música sem sua invenção. O maravilhoso fone de ouvido.
A cultura Sul-Americana é internacionalmente conhecida pela sua riqueza. E umas das suas maiores invenções é uma das melhores do universo. Valeu MAIAS!! O que seria de mim sem o chocolate?
Mano, O Mark fuckin' Zuckerberg é foda xuxu beleza, por que criou a coisa mais viciante dos últimos tempos. I'm a facebooker.
Mas o facebook não seria nada, nem existiria se um tal pesquisador aí não tivesse arregaçado as mangas. E eu não teria aprendido metada das coisas que eu sei. Tim Berners-Lee valeu pela internet, mano!
Graças à esse desgraçadinho, São Paulo está com um trânsito do cão. Mas seria praticamente impossível viver sem a criação do visionário Henry Ford, o automóvel. Má oi.
Nem todos são agraciados pela benção de Ford. Para os reles mortais, como eu, agradecemos à Marta Suplicy pela criação do bilhete único. Mesmo que sua gestão tenha sido uma lástima, mas isso não vem ao caso. (Relaxa e goza!)
Se não fosse uns tais surfistas californianos, eu ainda seria uma pessoa mega gorda e não conheceria uma das coisas mais maravilhosas do mundo: O SKATE!
Eu tenho manias de gordo, eu assumo. Como por "zóio" grande mesmo. Os chineses são mestres não só no Kung-Fu, mas também na invenção de comidas maravilhosas! Menos na parte de comer cachorros, bandifidaputa!
As coisas mais importantes da vida, a gente faz sem perceber. Principalmente quando você chega em casa com o calor do Lucifre consumindo sua pele e o suor derretendo seus poros. Se não fosse Merry Delabost, você teria que ir no riacho mais próximo ou juntar milhões de baldes pra tomar banho. Ela teve uma das melhores sacadas, o chuveiro elétrico.
Eu amo meu pais, e sinto orgulho quando o Brasil está em destaque na mídia  não pela violência ou pela prostituição. Quando eu era criança e soube que quem inventou o avião, foi um brasileiro... Eu fiquei feliz pra caramba, mesmo que eu não tivesse participação nenhuma nisso. Alberto Santos Dummont.
Sem Benjamin Franklin, a maioria das coisas de hoje não seriam inventadas. Pelo menos não da mesma maneira. Não ia ter internet, facebook, chuveiro, sorvete... praticamente nada. Graças à Frankilin temos a Energia elétrica.

Por enquanto é só, jovens.



sábado, 24 de dezembro de 2011

Muitas oportunidades




Depois de muitas pessoas falando no meu ouvido que eu não falo nada a favor funk, eu vou dizer alguns pontos positivos nesse já tradicional ritmo carioca.

- O FUNK EMPREGA!! -
Policiais: Com as ruas cheias de funkeiros ladrões e bandidos de todas as corjas, os homens da lei tem bem mais trabalho pra fazer e o governo mais emprego pra oferecer.
Médicos: Doenças de todas as qualidades são transmitidas nos bailes funk. Esse é um ótimo campo de empregos pra pesquisadores, médicos e cirurgiões em geral.
Traficantes: Tudo bem que é uma área informal, mas temos que admitir que muito dinheiro é posto em circulação atrás desses consumidores da classe baixa.


- O FUNK ALIMENTA A INDÚSTRIA -
Som: Quem nunca viu/ouviu um funkeiro fidaputa sujeito com uma caixa de som portátil?! Pra você pode até não ser bacana, mas a industria chinesa agradece todos os dias de joelhos por existirem os funkeiros pra fazer o mercado girar.
Celulares/Câmeras: Não adianta ser funkeiro fidaputa, tem que ser funkeiro fidaputa e ter orgulho disso. Tem que mostrar pra todo mundo quem você é. Eles alimentam não só as fábricas de caixas de som, como também de celulares (sem fone de ouvido) e das câmeras. Por que você tem que colocar todas as fotos seus rolê zica do baile, com os cachorro distake da quebrada no orkutche!

Jovens, eu poderia pensar em mais coisas... Mas sinceramente, eu cansei!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Peso morto.



Sem peso morto, pronto pra vigília.
Dizem "Olha o louco, que sempre devaneia."
A mesma cena, a mesma armadilha.
Uma vida vazia, mas uma mente cheia.

Cada segundo, pronto pra partir.
A vida curta, sem raízes fixadas.
Em cada passo, sem ter pra onde ir.
No próprio mundo, com verdades inventadas.

O corpo velho na cabeça de um menino.
Os olhos negros sofrem com o egoísmo.
A Santa Lua proteje seu destino.
Solidão não é a merda de um modismo.

Atormentado por monstros de verdade.
Cada respiração traz consigo o próprio inferno.
Alimentado da própria insanidade.
Os demônios de hoje são ricos e usam terno.


xDORAVANTEx

sábado, 17 de dezembro de 2011

AvêMaria




Eu tava acompanhado o caso da mina lá que matou o Yorkshire na pancada e admito que ela é uma baita filha da puta mãe que merece ter o couro arrancado viva... Todo mundo faz um furdúncio desgraçado, mas os políticos malditos arrancam nosso dinheiro, cada dia eles inventam um imposto diferente pra socar mais dinheiro no rabo bolso e ninguém dá um piu.
Vamos se juntar pra coisas mais bacanas, né jovens?

#Cruzes

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

14/01/08 - EgoClub



Muito bem jovens... Daqui exatamente 1  mês (14/01) a gente vai tocar na EgoClub com uma renca de banda, sacou?!
Eu ficaria uma pessoa extremamente feliz se vocês fossem e também levassem seus amiguinhos(as)!
Se alguém tiver alguma dúvida, fala comigo... Tá bom?

Tem mais conteúdo da banda aqui:
FACEBOOK: http://www.facebook.com/quintatravessa?sk=app_178091127385
TWITTER: https://twitter.com/quintatravessa1
MYSPACE: http://www.myspace.com/bandaquintatravessa

Iria ajudar pra caramba se você puder ajudar a divulgar nossa banda!
Valeu mesmo!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como faz?!




Eu tinha postado uma piada no facebook sobre os raça ruim funkeiros e um amigo meu tinha comentado uma coisa que eu não tinha percebido... A piada foi mais ou menos assim:
"O que é uma Splinter caindo de um precipício com 2 funkeiros dentro?
R: Desperdício, numa Splinter cabem 13 funkeiros."
A verdade que ele me disse foi essa: Num ônibus cabem em média 60 pessoas que geralmente é atormentado por uma maldição pessoa sem fones de ouvido.
Se supostamente uma Splinter cair num precipício cheio de raça ruim funkeiros são 13 ônibus livres dessa infestação!! 13 ônibus com 60 pessoas +/- é igual 780 pessoas sem poluição sonora! Imagina que maravilha?!
Bem, como a gente faz pra conseguir as Splinters?



domingo, 11 de dezembro de 2011

É, eu acho.


Desde que eu me tornei vegetariano eu escuto basicamente a mesma pergunta e quase sempre dou a mesma resposta.
- Credo, agora você come só salada?
- Não, eu como TUDO, menos carne.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Filmes dublados


Os dubladores brasileiros são os melhores do mundo, na minha opinião! Nos desenhos animados, as piadas são muito mais engraçadas... Eu gosto muito das trejeitos que o Guilherme Briggs faz! É o melhor, eu acho!
Agora nos filmes é uma coisa horrorosa! Os caras fazem umas cagadas épicas...
Eu sei que é praticamente impossível encontrar duas pessoas com a voz igual ou parecida, mas dá um ódeio maldito quando eu vou assistir o filme  no idioma original e o cara é mó armário, com a voz super grave e na dublagem eles colocam um ator adolescente que mal saiu da puberdade pra dublar o personagem! #TENSO
 E o vocabulário que eles usam... Eu sei que eu falo umas gírias meio, digamos... velhas... Mas os diretores de dublagem extrapolam!  "Os tiras vão vir atrás de você..." Tiras? "Macacos me mordam, cara..." Macacos me mordam? De onde satanases os caras tiram isso?
Quem tem a mínima noção de inglês e tem acesso á videos americanos... Sabe que os yankees são um povo que adoram palavrão... É uns "Give me the fucking water pra cá..." outros "Get away of the mothafuckin' car"  pra lá... O palavrão tá na cultura brasileira também... Político fala palavrão, mendigo fala palavrão, todo mundo fala!! Eu não consigo entender esse falso moralismo em retirar os palavrões das dublagens...
Depois o filme assiste filme nacional e fala que só tem putaria e palavrão... Como se fosse diferente no cotidiano!
Por isso que eu só assisto desenho animado dublado... O resto é no idioma original mesmo, por que eu vou ter certeza que eles não vão cagar no roteiro!