quinta-feira, 24 de junho de 2010
100 % de nada
De uns tempo pra cá, bastante gente vem me perguntando se eu virei ateu, satanista ou coisa do gênero. A resposta é não.
Eu só estou meio que de saco cheio de pessoas que não tem coragem de arriscar e assumir os próprios erros. Gente que bota a responsabilidade dos fatos em Deus ou no Diabo.
Dois exemplos simples que aconteceram a pouco tempo explicam muito bem o que eu quero dizer. Uma conhecida minha disse uma vez que o namorado dela só podia ter sido enviado pelo "Cão" pra infernizar a vida dela. Não, minha querida, o Diabo não tem nada a ver com seu namorado, foi só você que escolheu namorar um idiota possessivo.
Duas vizinhas minhas, conversando na rua em alto e bom som, quando de repente uma delas me solta a pérola: " Ô cumadi, meu fiu tá lá em casa iscuitano os funkinho dele, maisi meu Deuso vai arrumá um sirviço pra ele". Negativo, minha senhora, se seu filho não estudar e procurar um emprego, não vai ser Deus que vai fazer alguma coisa. Eu nunca soube que Deus tinha uma agência de empregos.
Esses programas ridículos que passam de madrugada na TV me enojam. Eu parei cinco minutos num programa desses e só vi presepadas e um bando de gente cínica zombando da fé dos outros. O Bispo Pastor Ministro Apóstolo Patriarca sei lá o que, pedia pro povo reservar um copo com água e colocasse em cima do televisor e depositar na conta da igreja uma "quantia simbólica" pra sessão de milagres começar. O dinheiro eu sei pra que eles usam, mas até agora eu não vi utilidade pro copo com água. Misericórdia dessas pessoas.
Não é que eu não acredite em nada, eu só não acredito em tudo. Minha religião sou eu mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
eii mto bom!adoro o que vc escreve! te gosto mto mas vc sabe minha opnião neh
bjus
love ya
Postar um comentário